Arrependimento da Contratação de Serviços O VIDA60MAIS garante o seu direito de arrependimento na contratação de serviços, sem qualquer ônus, para isso, será imprescindível que acione diretamente o FORNECEDOR/VENDEDOR responsável pelo serviço, na página do cliente em nosso site (www.vida60mais.com.br) em até 7 dias corridos após a efetivação desta contratação. Fora do prazo legal de 07 dias corridos e ressalvadas as hipóteses legais cabíveis, tais como vícios e/ou má prestação de serviços devidamente comprovada, dentre outros, deverão ser observados os regramentos contratuais do FORNECEDOR/VENDEDOR para o exercício do direito de arrependimento, inclusive quanto a eventuais ônus para tal ato (estorno parcial, multas, etc). Condições Gerais Todos os cancelamentos e pedidos de estorno deverão ser comunicados diretamente ao FORNECEDOR/VENDEDOR responsável pelo serviço através da página CONTATO na plataforma VIDA60MAIS. Novamente, o VIDA60MAIS destaca que não haverá qualquer ônus, desde que exercido tal direito dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da contratação do serviço. Fora do prazo legal de 07 dias corridos e ressalvadas as hipóteses legais cabíveis, tais como vícios e/ou má prestação de serviços devidamente comprovada, dentre outros, deverão ser observados os regramentos contratuais do FORNECEDOR/VENDEDOR para o exercício do direito de arrependimento, inclusive quanto a eventuais ônus para tal ato (estorno parcial, multas, etc). Os procedimentos de cancelamento e/ou estorno serão efetuados para todo o território nacional, mediante acionamento de canal conjunto com o FORNECEDOR/VENDEDOR ou, ainda, através de contato direto com este último. Resta, por fim, esclarecer que tal procedimento é de inteira e única responsabilidade do FORNECEDOR/VENDEDOR.
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Arrependimento Legal Os FORNECEDORES/VENDEDORES do VIDA60MAIS comprometem-se no cancelamento dos serviços contratados, sem qualquer ônus ao cliente, desde que exercido tal direito dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da contratação do serviço. Também não ocorrerão quaisquer ônus ao cliente, nas hipóteses legais permitidas, tais como falha/vício na prestação de serviços, não cumprimento do prazo/data combinados, inobservância aos critérios legais e regulatórios de segurança, qualidade e quantidade, dentre outros, conforme critérios estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor. Em tais situações, o estorno do valor acertado deverá ser integral e corrigido, de única e inteira responsabilidade pelo FORNECEDOR/VENDEDOR, através de regramentos para tal procedimento direcionados por este último, não havendo qualquer ingerência e/ou responsabilidade por parte do VIDA60MAIS. Os FORNECEDORES/VENDEDORES do VIDA60MAIS tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento da requisição de cancelamento, para análise e processamento desta. Arrependimento Contratual O Cliente, fora das hipóteses expostas no tópico anterior, pode exercer o seu direito de arrependimento, porém, condicionado às regras contratuais estabelecidas pelo FORNECEDOR/VENDEDOR para tanto, inclusive quanto a eventuais ônus para tal ato (estorno parcial, multas, etc). Referidos regramentos serão especificados no ato da contratação pelo FORNECEDOR/VENDEDOR, mediante fornecimento de termo próprio com tais condições, pelo que o VIDA60MAIS solicita a todos seus Clientes que leiam completa e atentamente para sua própria segurança e conforto na relação contratual. Nestas hipóteses, o estorno do valor proporcional, retenção de multa, dentre outras questões aplicáveis a esta hipótese são de única e inteira responsabilidade pelo FORNECEDOR/VENDEDOR, através de regramentos para tal procedimento direcionados por este último, não havendo qualquer ingerência e/ou responsabilidade por parte do VIDA60MAIS. Os FORNECEDOR/ES/VENDEDORES do VIDA60MAIS tem até 5 dias úteis, a contar do recebimento da requisição de cancelamento, para análise e processamento desta.
